Informação

A atividade CNL prevista para o dia 31/01/2023 será reagendada.


 


AVISO

GREVE – 31/1/2023 (Tarde)

 

Por motivo de greve, a Escola Básica Dr. Flávio Gonçalves encontra-se encerrada para atividades letivas.

No caso de os alunos não almoçarem na escola, os serviços administrativos procedem à alteração da senha para terça-feira da semana seguinte.

Os testes marcados para este turno serão reagendados pelos respetivos professores.

 

31 de janeiro de 2023

A Diretora

Luísa Maria Gomes


 


2ª Eliminatória das XLI Olimpíadas de Matemática - Os alunos da Escola Básica Dr. Flávio Gonçalves apurados foram... [ler+]


 


Moléculas em ação - No âmbito do "Clube  Flávio Investiga" e da disciplina de Físico-Química, decorre no polivalente da Escola Básica Dr. Flávio Gonçalves uma exposição intitulada “As moléculas”, dinamizada ... [Ler +]


 


Informação

Informamos que o Corta-Mato Interescolas Concelhio 2022, organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, realizar-se-á no dia 12/1/2023, no Parque da Cidade da Póvoa de Varzim.

A Direção


 


CONCURSO: Logótipo para o Projeto “50 de Abril” -  O concurso, que decorreu entre 20 de outubro e 25 de novembro de 2022, contou com... [Ler +]

FG notícias


 


AVISO

Eleição do representante de docentes do ensino básico e da educação pré-escolar, para o Conselho Municipal de Educação.

Informa-se que o processo eleitoral presencial para a eleição do representante do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar, para o Conselho Municipal de Educação, decorrerá no dia 31 de janeiro, no período entre as 10h e as 17h30, na sala anexa à dos professores, na Escola Básica Dr. Flávio Gonçalves .


 


Informação

Estão abertas as candidaturas para o Conselho Municipal de Educação de um representante do pessoal docente da Educação Pré-Escolar.
Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada para o efeito no site do Agrupamento de Escolas e apresentar na Direção a sua candidatura até ao dia 27 do corrente mês de janeiro.


 


Informação

Estão abertas as candidaturas para o Conselho Municipal de Educação de um representante do pessoal docente do ensino secundário, um representante do pessoal docente do ensino básico e um representante do pessoal docente da educação pré-escolar.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada para o efeito e apresentar na Direção a sua candidatura até ao dia 22 do corrente mês de janeiro.